sábado, 11 de setembro de 2010

Amigo nunca se vai

Amigo nunca se vai,
Mesmo com o cair da tarde...
Amigo nunca se vai,
Mesmo que a vida tente em tirá-los...

Amigo nunca se vai,
Porque ele aprende a amar...
Amigo nunca se vai,
Porque sempre quer recomeçar...

Mas se amigo nunca se vai,
Porque você se foi?
Se amigo nunca se vai,
Porque perdi o seu amor?

Se amigo nunca se vai,
Porque você sumiu sem deixar noticia?
Se amigo nunca se vai,
Porque você me deixou?

Mas você é um desses
Amigos que nunca se vão,
Por isso volta de vez em quando
Amigo que nunca se vai...

Que ressurge no momento exato
Provando que amigo nunca se vai,
Que me mostra o caminho dizendo
Amigo nunca se vai...

Será que um dia vou te ver de novo
Amigo que nunca se vai?
Será que vou poder te abraçar de novo
Amigo que nunca se vai?

Só queto te dizer
Amigo que nunca se vai
Que eu te amo muito, que te guardo dentro do meu coração
E quero que você NUNCA SE VÁ, meu AMIGO...

Para um grande amigo que em pouco tempo conseguiu marcar minha vida pra sempre:
DANILLO ALVES MORAIS DE ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário