quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tal do amor


Ás vezes me sinto a peça faltando em você

Ás vezes me sinto a beça, você nem merece ter

Ás vezes me sinto um castigo, uma praga, sua maldição

Ás vezes me sinto um abrigo, uma graça, sua salvação

Mas se me desmantelo ao acaso

Logo me refaço ao sabor do vento que sopra a favor

8 e 80 por ruas estreitas do pensamento de todo bom jogador

Ás vezes me sinto um ódio sobrando em você

Ás vezes me sinto me sinto um país que você nunca vai conhecer

Ás vezes me sinto arriado nos 4 pneus

Ás vezes me sinto nomiado, interino de Deus

Mas se me desmantelo ao acaso
Logo me refaço ao sabor do vento que sopra a favor
8 e 80 por ruas estreitas do pensamento de todo bom jogador

Se a gente perder

Que seja derrota suada, sofrida, roubada

De mão beijada nem a pau

Se a gente ganhar

Que seja vitória desputada, merecida, conquistada

Vou pro pau

Apostar na parte bacana do tal do amor...

(Jay Vequer - versão Rafael Bernardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário