sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu!!!

Eu me considero estranha. Totalmente estranha!

Eu estou numa fase da vida de todo ser humano onde a cabeça parece uma bomba relógio pronta pra explodir...

E eu que já era um charuto de dinamite, agora então... Vixi!

O povo da minha sala diz que eu sou REVOLTADA, eu ñ me considero isso, me considero RESERVADA.

Na minha sala tenho muitos colegas, isso se falar "Oi" e "Tchau" for coleguismo. Mas amigos de verdade são poucos, dá até pra contar nos dedos: Akim, Christian, Rebeca, Erick Danilo e... e... e só!!!

Falar de gosto comigo é dificil, pq eu tenho muitos. Exemplos:
  1. Comer

  2. Beber

  3. Dormir (quem não gosta?)

  4. Brincar

  5. Cantar

  6. Dançar

  7. Conversar

  8. Assistir tv (é um vicio, confesso!)

  9. Ler

  10. Matemática (me chamam de doida por isso)

  11. Fisica

  12. Biologia

  13. Medicina

  14. Verbos

  15. Contas

  16. Livros

  17. Cachorro

  18. Peixe (não fazem barulho... rs)

  19. Cavalo

  20. Ovelha

  21. Coelho

  22. Direito (esquerdo também... rs)

  23. Meus amigos

  24. DJ (minha escola... olha o nome, "detalhe")

  25. Brasilia

  26. B. H.

  27. Bahia

  28. Goiás

  29. Futsal

  30. Volei

  31. Ossos

  32. Veias

  33. Sangue

  34. Coração

  35. Música

  36. Dança

  37. Street (minha paixão)

  38. Hip hop

  39. MPB

  40. Chiclete (outro vicio)

  41. Bala

  42. Pirulito

  43. Alcaçus (adoro)

  44. Filme

  45. Romance

  46. Suspence

  47. Arroz (feijão tbm, pq o preconceito?!)

  48. Carne

  49. Bata frita

  50. Hamburger

  51. Salada (verduras e frutas)

  52. Tomate

  53. Pêra

  54. Maçã

  55. Meus primos (sou louca por eles)

  56. Meus tios (as)

  57. Minha igreja

  58. Teclado (piano)

  59. Internet

  60. Computador

  61. Violão

  62. Guitarra

  63. Bateria

  64. Oficina G3

  65. Familia Valadão

  66. Familia Lima

  67. High School Musical

  68. Corbin Bleu

  69. Axé

  70. Pagode

  71. Meus prof's (amuh mtu!)

  72. Minha casa (meu descanso... ah tá, até parece!!!)

Aff, é tanta coisa... Mas vamos mudar um pouquinho e falar do que eu não gosto

  1. Falsidade

  2. Inimizade

  3. Fofocas

  4. Pimentas (de todo tipo)

  5. Mionese

  6. Cheiro Verde (cara eu sou muito enjuada com comida... e olha que eu melhorei!!!)

  7. Patricinha

  8. Mauricinho

  9. Português

  10. História

  11. Rosa (a cor)

  12. Verde

  13. Falta de compromisso (q é uma sakanagem...)

deixa eu parar por aqui se não vai dar uma lista enorme...

Eu me considero tambem chata (pra caramba), exigente, brigona, esquentada (do tipo pavil curto, saka?!)

Mas quando é pra ser "boua", eu sou boa até d+ .


Sou carinhosa, amiga, defensora, protetora, até psicologa eu viro (pode?! rsrsrsrs)

Falam muitas coisa de mim. Mas como diz um grande amigo meu "Falar de mim é fácil, dificil é ser eu!!!"

Eu acho que as pessoas devem se olhar e analisar seus atos antes de falar do outro.

Quer uma dica: Se ponha no lugar da pessoa antes de falar dela para que você não tome conclusões precipitadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário