sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A tal da vida social

Eu acho muito idiota uma coisa que os meninos da minha sala vivem falando que é a tal da vida social.

Eles vivem falando que tem vida social, mas de que adianta ter essa vida social tão procurada se todo mundo falar mal deles?

Eles até tem a tal vida social, mas de que vale se eles só tiram notas pessiams, vivem de reculperação e, muitas das vezes, reprovam? Mas pra não manchar a reputação, saem da escola!!!

Achei legal da parte de um amigo meu que tinha essa vida social e reprovou, mas ele não teve vergonha de mostrar pra todo mundo e estuda na minha escola até hoje e, pra mim, ele é um exemplo de pessoa que não tem vergonha de mostrar o que faz e nem as consequências do atos

Dizem que eu não tenho vida social, mas pra que tê-la se não vai me levar a lugar nenhum? Se ela só vai me levar pra um lugar de destruição?

Minha ultima postagem aqui foi sobre mim (para saber mais leia Eu! logo aqui em baixo... rs). E eu sou assim, não tenho vergonha de mostrar quem sou e nem quando eu ñ gosto de algo.

Prefiro ser do jeito que eu sou do que ser outra coisa só pra agradar os outros. Perfiro falar na cara o que eu quero dizer pra uma pessoa do que ficar com falsidade, falando pelas costas, coisa que muita gente (q eu conheço) faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário