segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Talvez ódio seja amor

Oi gente...

Olha eu de novo...

Agora que estou com tempo, a inspiração não para de vir. Então, vamos a mais um post.

O post de hoje é inspirado em uma situação que, pra muitos é estranha, mas pra muitos é super comum.

Muita gente conhece ou já conheceu ou um dia ainda irá conhecer um casal que sempre vive brigando.

Não tem necessidade de ser casal de namorados, de amigos serve...

Quem não viu, um dia verá e se lembrará desse post, com certeza. Se já viu, vai se lembrar deles enquanto lê o post.

Eu já presenciei brigas de pessoas que, de tanto brigarem, acaba ficando engraçado. Exemplo disso é meu grande amigo Saulo Souto e a Dani Aragão (Uma Comedia Bem Romantica). Sempre quando eu ando com eles, dou boas risadas das brigas:


Ele: ela ta com raiva de mim
Ela: mentira
Eu: o q vc fez?
Ele: num sei, ela num fala...
Ela: eu num to com raiva dele
Ele: ta sim!
Ela: num to...
Ele: ta sim!!
Eu: cara, qm ta ficando com raiva sou eu... Ela num já disse q não ta com raiva de vc?
Ele: ela ta mentindo...
Ela: ow meu DEUS... Posso nem ficar calada +...
Eu: cara, CALA A BOCA...


Ele: vc ta com raiva de mim?
Ela: não
Ele: vc ta sim...
Ela: não
Ele: fala logo o q eu fiz...
Ela: nada, eu nem to com raiva de vc...
Ele: tem certeza?
Ela: sim.
Ele: vc ta falando serio?
Ela: se vc num parar, eu vou ficar com raiva...
Ele: ixi... ta vendo... ta com raiva...


Ele: amor vc ta bem?
Ela: sim
Ele: tem certeza?
Ela: sim
Ele: serio mesmo?
Ela: Saulo, pelo amor de Deus, para!!!
Ele: (briga) @#$#$%¨#&%$¨¨&%¨#$%
Ela: cuidado q vc vai morrer com câncer...
Ele: nossa amor...
Ele: bebe agua
Ela: Ok
Ele: bebe mais
Ela: desse jeito eu me afogo...


Ele: vamos assistir um documentário do Discovery?
Ela (cara de tédio): tem certeza?
Ele: tenho!
Ela (cara de tédio): ok... vamos!
Ele: pow Dani eu assisto filme quando você pede. E pode ser qualquer um
Eu: a diferença do filme pra documentário é DOCUMENTARIO É CHATO!
Ela ri.
Ele: o reino dos suricatos é muito massa...
Eu: iiih vai lá Theodore...
Ela ri...


Outras brigas engraçadas que eu já participei foram com meu grande amigo Felipe Daniel (um dia eu faço um post pra ele):


Ele: blablablablabla (não parava de falar atrapalhando todo mundo)
Eu: Felipe fica quieto
Ele: blablablablablaEu: Felipe...
Ele: blablablablabla
Eu: caramba vey, cala a boca e senta...
Obs: O pior de tudo não foi o que eu disse, mas ele ter obedecido... (rs)


No cinema =
Ele: esse filme vai pifar
Eu: fica quieto
Ele: esse filme vai parar
Eu: caramba fica quieto
Ele: ah não... esse filme não vai estragar?
Eu: NÃO!
Obs: No final das contas, o filme pifou...
Eu: vamos cantar
Ele: minha voz é feia
Eu: não é...
Ele: não mente ok?!
Eu: não to mentindo
Ele: tá sim...
Eu: aff...
Ele: ta vendo...


Ele: eu machuquei meu dedo
Eu: como?
Ele: eu cai e machuquei meu dedo
Eu: nossa...
Ele: o que?
Eu: ainda bem que foi o dedo, porque se você tivesse caído de cara no chão, era traumatismo craniano... (rs)
Ele: hehe... sem graça...
Eu rio mais ainda...


Tem muitas outras brigas. Só não as coloquei aqui porque não lembro...


Mas resumindo: essas brigas que eu falei aqui, todas, no fundo são por um único motivo: nós nos amamos!


Não necessariamente como namorados, mas amamos como pessoas importantes na nossa vida.


Todas essas brigas têm um fundo de amor, por isso são tão hilárias. Todas tem um “Q” de cuidado, por isso que elas existem. Brigamos porque queremos o melhor da pessoa que amamos (ou porque a pessoa que amamos é chata mesmo... rsrs) e não porque a odiamos.

Então, se um dia você passar por uma situação como essa, lembre-se, TANTO ODIO, PODE SER AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário