sábado, 10 de setembro de 2011

Hip Hop


Oi gente... To de volta! E falando sobre uma coisa que eu aprendi a amar e que hoje é uma paixão na minha vida!!!

HIP HOP.

Nunca gostei de hip hop porque nunca entendi a arte e a complexidade que estava por trás das danças e a história que estava por trás de casa musica.

Aprendi a gostar de hip hop quando entrei na igreja que frequento hoje (isso tem uns 8 anos)...

Lá tinha pessoas que gostavam e eu comecei a entender algumas coisas dessa arte maravilhosa.

Dentre essas pessoas estava uma grande inspiração, um grande amigo e um grande professor que está ao meu lado até hoje: ABRAÃO CALAZANS (ainda vou fazer um post pra ele aqui!). Ele me ensinou muita coisa sobre o Hip hop e está me ensinando até hoje.

Bem, hoje eu sei que hip hop não é só uma dança ou uma musica de malandro. HIP HOP é uma dança/musica que tem uma história, uma vida inteira e eternas divisões dentro dela!

Ela é incrivel, é cheia de efeitos, magica, tecnologia e muita, muita tecnica...

Estou a cada dia me apaixonando mais e mais por esse mundo louco chamado:

HIP HOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário