sábado, 28 de maio de 2011

Perfeição


Respostas sem respostas
Quando entrei por várias portas largas que sempre levavam um vazio
Viagens cansativas, dia após dia
Ia me perdendo num escuro triste do meu ego
E o que eu só queria era uma forma certa pra encontrar a perfeição
E tudo o que eu tinha era contos e fantasias no meu coração

E foi na minha fraqueza que encontrei sua resposta
Nova porta pra acabar minha incerteza
Enchi o meu vazio e aqueci o triste frio que enrolava e encobria a minha alma
Tornei-me dependente do Criador, que com amor tratou minha solidão
Hoje estou confiante que sigo no caminho que me levará a perfeição

Perfeição
É fazer tua vontade
Perfeição
É viver em santidade
Perfeição
crer na Palavra da Verdade
Perfeição
Só no Senhor

Perfeição
Reconhecer que eu fui resgatado
com a sua cruz e pelo sangue eu fui libertado
Cordeiro Imaculado
Livrou-me do pecado
Me transformou e hoje eu sou livre e curado

Viver em santidade na sua palavra
E seu amor me fortalece a cada caminhada
No seu sangue, o sacrifício é que me conduz
Pois agora sou perfeito, mas sou servo do Senhor Jesus

Khorus

Nenhum comentário:

Postar um comentário