terça-feira, 11 de maio de 2010

Agradecer...


Senhor, como posso Te agradecer pela vida que me deste?

O que posso dizer pra tocar o Teu coração?

Senhor, me fizeste adoradora, me criaste para Teu louvor e, por mais que às vezes eu não diga, sei que meu coração está em Ti.

Senhor, quero Te agradecer por cuidar de mim desde o ventre.

Senhor, o mundo me rejeitou desde a barriga da minha mãe, mas como o Senhor mesmo diz em Tua palavra: "Pode a mãe esquecer do filho que ainda mama, ou se esquecer do fruto de seu ventre. Mas ainda que essa mãe vinhesse a se esquecer dele, Eu, todavia, não me esquecerei de ti, diz o Senhor." E o Senhor não Se esqueceu de mim e preparou tudo para que eu não ficasse dsamparada.

Senhor, Tu me deste um lar, uma familia, que por mais que tenha confusões, conflitos e brigas, é a familia que o Senhor escolheu pra mim.

Senhor, não sei o que o Senhor viu em mim para ter me abençoado com tamanha graça e tamanho amor.

Quão incomparevel Tu és Senhor! Quão incomparaveis são Tuas obras e o Teu amor.

Amado da minh'alma, eu só tenho a agradecer por tudo o que fizestes por mim. Me deste vida, familia, alegria (que às vezes não é expressa), amor e um talento imensuravel.

Ah Pai! Como é bom viver Teus sonhos e Teus planos.

Senhor, quero viver de baixo da Tua graça, do Teu perdão e do Teu amor para sempre.

Não há palavras nos meus labios para te dizer o quão sou grata por Te ter em minha vida e estar em teus braçõs é melhor do que está em qualquer outro lugar, por que aí eu me refúgio, é aí que eu me sinto sinto segura e feliz.

Não me deixe, Senhor, afastar-me de Ti. Não retire de mim o Teu manto nem a Tua unção.

Senhor, quero ser criança para Ti. Não quero ser igual ao sacerdote Eli que não estava atento a sua voz. Prefiro ser Samuel, o menino Samuel, no qual o Senhor realizou todos os Teus sonhos.

Senhor, me ajude a trilhar os mesmos passos que Jesus trilhou, sendo santa, noiva, ovelha imaculada, promessa e menina dos Seus olhos.

Senhor, perdão por não ser fiel como o Senhor é, mas quero que me ajude a ser.

Paizinho, obrigada pelo previlégio de Te conhecer da maneira que eu conheço. Que eu venha Te conhecer mais a cada dia.

Dai-me, Senhor, um coração igual ao Teu.

É o que eu Te peço e desde já Te agradeço.

AMÉM.

TE AGRADEÇO

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser

Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário