domingo, 14 de março de 2010

Saulo Roston

Vocês devem estar se perguntando o que a foto desse cara tá aqui de novo né??

Bem, vou fazer uma coisa bem diferente pra homenagiar esse Homem lindo e amoroso, inteligente e palhaço, divertido e carinhoso... (vou parar pq senão eu num vou fazer a homenagem.... rs)

Saulo em algumas palavras vou tentar dizer o que vc representa para seus fãs e principalmente pra mim...

Amoroso

Unico

Lindo

Otimo

De mais

Otimista

Amigo

Maravilhoso

Amado

Romantico


Amigavel

Legal


Fabuloso

Radical


Especial

Inteligente

Respeitador

Elegante


Outro igual, não existe

Legitimo

Ideal

Verdadeiro

Eterno

Inspirador

Rapido

Alegre


Sedutor

Ousado


U
fanista

Zeloso

Adorado


Rico em personalidade

Ovacionado

Sensacional

Timido

Ousado

Não tenho palavras pra te descrever meu querido!!!

A unica coisa q eu sei é que eu Gosto do Gostinho de Gostar de vc... E que
vc deve Seguir Sempre o Seu caminho Sorrindo porque eu Serei para Sempre Sua fã e Se DEUS permitir Sua melhor amiga!!!

Ty amuh SAULO DO AMARAL FREIRE OLIVEIRA SOUZA ROSTON...

Beijões, Beijos, Beijinhos Borrados de Batom Bombom!!!

Xero em todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário