sexta-feira, 12 de março de 2010

Conhecer você

Poema que eu escrevi para um casal de amigos que eu amo!!!
Fenny e Paulo
Tudo começou em 2006
Quando eu menos esperava
Minha vida mudou de vez
Da maneira menos esperada

Numa conturbada transferencia escolar
Numa tarde de primaverasem par
Estava eu na internet a vagar
Até, sem querer, te encontrar

Você estudava na escola para onde eu ia
E ingenua eu não sabia
Que de um cara que eu nem conhecia
Um amor surgiria.

206 se findou, 2007 chegou
A estação mudou
Trazendo sol e calor
E com eles, algo que eu não esperava, o amor

Depois de te ver e te conhecer
Eu pude perceber, que, sem querer,
Algo nascia dentro de mim,
Algo que me fez te querer bem aqui

Muito timida fiquei
Quando um beijo te dei
Mas nada se comparou
Com a alegria que ficou

Agora, a unica coisa qeu quero
É te ter por perto
E que esse amor permaneça
Até que, para sempre, o dia escureça

Nenhum comentário:

Postar um comentário