sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Será?


Eu penso tanto em você, mas não
Não pense que isso é bobagem
Sei que o nosso lance é amizade
Só não vou fugir da verdade

Eu vivo sonhando acordado
Querendo o seu abraço
Querendo sua companhia
Isso me trás alegria

Já pensei em te dizer o que eu sinto
Mas tenho medo
Eu tenho medo
Será que...

Se eu me declarar pra você
Será que com sorriso vai corresponder
Será que seu olhar vai me reconhecer
Como a pessoa certa

Será que se eu beijar você
A nossa amizade vai estremecer
Será que como o sol vai desaparecer
Deixando só a noite pra mim

Eu te conheço faz tempo
Desde aquele aniversário
No nosso antigo trabalho
Você sentou do meu lado

Jogamos conversar fora
Falamos amenidades
Mas tudo soou diferente
Foi tudo tão de repente

Já pensei em te dizer o que eu sinto
Mas tenho medo
Eu tenho medo
Será que...

Se eu me declarar pra você
Será que com sorriso vai corresponder
Será que seu olhar vai me reconhecer
Como a pessoa certa

Será que se eu beijar você
A nossa amizade vai estremecer
Será que como o sol vai desaparecer
Deixando só a noite pra mim

Quer saber vou te dizer o que eu sinto
Mas tenho medo
Tenho medo

Quer saber fico encarando o espelho
Mas tenho medo
Eu tenho medo
Será que...

Se eu me declarar pra você
Será que com sorriso vai corresponder
Será que seu olhar vai me reconhecer
Como a pessoa certa

Será que se eu beijar você
A nossa amizade vai estremecer
Será que como o sol vai desaparecer
Deixando só a noite pra mim

(SERÁ - RAFAEL BERNARDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário