terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ao amado da minh'alma


O que falar de uma pessoa que você nunca viu?
O que falar de uma pessoa que você apenas ouve falar sobre sua existência e a prova que você tem dela são escritos antigos?
O que falar de uma pessoa que você apenas sente?
O que falar de uma pessoa invisível?

Como falar de uma pessoa que tem todo poder?
Como falar de uma pessoa que merece toda a glória?
Como falar de uma pessoa que sabe o que eu quero falar mesmo antes que eu fale?
Como falar de uma pessoa que não precisa que eu diga nada para que Ele saiba que é o único digno de toda honra e louvor?

Qual maneira de se declarar a uma pessoa assim?
Quais palavras seriam capazes de expressar o que se sente?
Quantos modos existem para impressionar alguém que se mostra desse jeito?
Será que é difícil?

Bem, quantas perguntas foram feitas nesse texto...
Nenhuma com uma resposta definida, mas todas com algo em comum...
Para quem elas foram destinadas...

Quem é o amado da minh'alma?
Quem é o desejado do meu coração?
Quem é aquele que eu quero impressionar?
Quem é aquele que eu amo incondicionalmente?
Quem é o sujeito que conquista meu coração dia após dia?

O Homem de quem eu falo muitos já ouviram falar, mas poucos O conhecem de verdade, menos são aqueles que já O "experimentaram" e menos ainda são os que buscam intimidade com Ele.

Muitos querem provar Sua existência por meio da ciência, mas a prova que eu tenho que Ele existe é o AMOR. E o amor, não pode ser provado por ciência. E se Ele não existe, o amor também não existe.

Não existe prova maior que essa e menos ainda amor como o DELE que é capaz de se entregar no lugar de pessoa que não conhecia. De perdoar pessoas que, aos nossos olhos, não merecem perdão. Pessoas que negam Sua existência, que negam Seu poder, que tentam se colocar no lugar Dele, que se esquecem facilmente as coisas que Ele faz. Se isso não é amor, então não sei o que é.

E a unica coisa que posso fazer, falar ou escrever para tentar tocar o coração Dele é isso:

Quero tocar o coração do Amado da minh´alma
Ser muito mais que uma voz cantando uma canção
Realizar Teus sonhos é o desejo meu

JESUS quero te adorar com um coração sincero
JESUS, nome sem igual
Tu és o meu amado

Eu quero Te adorar...

JESUS quero te adorar com um coração sincero
JESUS, nome sem igual
Tu és o meu amado

(Aline Barros - Amado da minh'alma)

Te amo JESUS!!!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário