quinta-feira, 28 de julho de 2011

Homenagem Especial em dose dupla... hahaha

Oi...

Quanto tempo eu não posto né gente!!!

Bem, hoje eu quero falar de duas pessoas especialíssimas pra mim.

Uma delas é meu primo lindo e maravilhoso Helber Mendes (19). Hoje é aniversário dele e é um dia muito especial pra mim por causa disso.

O Helber e eu sempre tivemos uma amizade muito forte. Ele é mais velho que eu e sempre foi o tipo de primo brincalhão e engraçado.

Rimos muito juntos, brincamos muito e passamos também por momentos dificieis juntos. Mas eu sempre tive confiança que tudo ia dar certo porque ele sempre me fez sentir isso.

Apesar de altos e baixos que tivemos em nosso relacionamento no decorrer desses, sei lá, 18 anos?! (rs) eu e ele sempre fizemos de tudo para manter contato e tudo mais. Ele é um garoto incrível , simpático, SUPER-TIMIDO, engraçado, amigo e companheiro.

Eu sou completamente apaixonada por ele. Ele é uma pessoa que eu nunca vou esquecer. Nunca mesmo. Amo muito esse meu primo e ele sabe disso (pelo menos devia saber).

Bem, a segunda pessoa de quem eu quero falar é de um garoto muito importante na minha vida.

Eu o conheço a pouco tempo e, confesso que, quando eu o conheci, não gostava dele. Talvez porque ele gostava de brincar e eu não entendia isso. Mas quando eu entendi, isso mudou completamente o que eu pensava sobre ele.

O nome dele é Iago Vanasse (14), meu ex-aluno e agora meu auxiliar no ministério infantil de minha igreja.

Ele se tornou meu auxiliar de uma forma bem bizarra. Eu estava precisando de um ajudante porque meu primeiro auxiliar havia saído da igreja e sabe lá Deus quando ele ia voltar. E o Iago aceitou minha oferta de ser meu auxiliar e, vamos combinar que em pouco tempo, ele conquistou, não somente a mim, mas a toda a classe.

Hoje também é aniversário do Iago e é um dia muito especial pra mim por causa disso. Eu digo pra todo mundo que se não fosse a ajuda dele, as idéias e a paciência que ele tem comigo, eu já teria saído desse ministério a muito tempo.

O Iago é meu equilíbrio. Eu sou MEGA-ESTRESSADA e ele já não é. Pra tirar ele do serio, demora pra caramba (só vi uma pessoa conseguir isso, mesmo assim, nem foi tão assustador quando outras pessoas). E é isso que ajuda a equilibrar. As vezes eu estou brava, mas só de olhar pro rosto dele, eu me acalmo. Ele fala pra mim “você não consegue ficar brava né?!” (mal sabendo que é por causa dele rs). Claro que alguns meninos ajudam a me desestressar, mas o Iago é “O cara” (ele vai ficar se achando depois de ler isso... rs).

Bem, o que eu quero com essa postagem é dizer feliz aniversário e que DEUS abençoe a eles.

Beijos

Até o próximo post.



AH... P.S.: hoje também é aniversário da Marta e da Jacqueline (duas fofas que eu estou morrendo de saudade). PARABENS PRA ELAS TAMBEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário