sábado, 16 de abril de 2011

Seção Khorus


Galera...

Agora eu vou fazer um esquema de musicas aqui no meu Blog que vai ser por banda...

Como eu estou baixando musicas da banda Khorus pro meu pc agora, vou fazer uma seção de musicas deles... E por ae vai!!!

Vou contar um pouquinho da historia deles aqui:

"Khorus é um ministerio de Rock profetico que nasceu em 2000. Liderado pelo Pr. Toninho Rondow (vocalista) desde sua criação. Hoje é Considerada uma das melhores bandas de Rock Cristã do Brasil. Eles foram a primeira banda cristã no Braisl a lançar gratuitamente na internet um album de canções ineditas para o seu publico.

O Khorus preserva a indentidade Cristã, buscando pregar e viver a essência do evangelho através da musica, intercessão e Palavra de Deus.

Alem do Pr. Toninho, a banda conta com Tiago Leal (guitarra) e Heryckson (Batera) e todos são de igrejas diferentes."

(Fonte: site do Khorus = http://khorus.rock.com.br/)

Beijos...
Acompanhem as postagens...
As musicas dos caras são otimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário