quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dando um tempo

Oi gente...
Eu to fazendo essa postagem pra avisar vocês que vou dar um tempinho aqui no blog.
É que eu to me dedicando a um novo projeto que logo logo eu vou dizer qual é... Primeiro vou ver se vai dar certo, se eu conseguir eu anuncio aqui pra vocês, se não, eu esqueço... rs
Vou continuar postando, mas não com muita frequencia porque to tentando deixar minha criatividade unica e exclusivamente voltada para esse projeto maluco.
Prometo sempre dar noticias aqui (nem que seja postando uma musica).
Vou sentir falta de vocês!!!
Quero aproveitar e pedir uma coisa: DIVULGUEM muito meu blog nesse tempo que eu vou ficar sem atualizar ele...
Mas é claro que isso é pra quem gostar do meu blog!
Um beijo...
Prometo não demorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário