quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Saulo Roston

Saulo do Amaral Freire Oliveira Souza Roston ou simplesmente Saulo Roston é a minha nova paixão musical...

Gente esse cara conta muito e adivinha onde eu descobri ele....
Sem dúvida IDOLOS 2009

Ele tem só 20 aninhos.... E canta pra caramba!!! E, por incrivel que pareça, ele é GAGO gente!!!

Quem olha pra ele e ouve ele falando, nem imagina... Exceto quando ele fala algumas paravrinhas... ksopaksopaksaps!


Talentoso, ele participou do Idolos ano passado, mas ñ passou da fase do Workshop... Esse ano ele cresceu na competição e já está no Top 12 e, sem duvida, estará na final logo logo.

O jeitinho de falar dele é apaixonante. A voz de "pé de ouvido" que chega arrepia... Sem falar na beleza (o cara é lindo!!!! Não só por fora, mas por dentro tbm....). Super delicado, sensivel... Nossa, xonei!!!

É como o Marco Camargo fala "Eu começo a me convencer que, quando você dá aquelas gaguejadas, é (porque você tem) muita nota dentro de você. Você hoje foi uma partitura, parabéns!". Eu concordo plenamente com ele!!!

Saulo, você é imprecionante e muito especial!!!
Parabéns por ter crescido tanto na competição e eu te garanto que vc vai crescer mais!!!!
Ty amuh mtu!!!
Beijo meliga!!!

Xau galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário